top of page

Parceiros

Atualmente, o Instituto Raiar é parceiro das redes municipais de Sapucaia do Sul (RS), Canoas (RS), Santa Maria (DF), Uberlândia (MG), Recanto das Emas (DF), Canápolis (MG), Ituiutaba (MG) e Abaetetuba (PA).

Parceiros técnicos

O Instituto Raiar oferece programas de qualidade com evidência de resultados, a fim de promover educação pública de qualidade entre os municípios. Para isso, conta com parceiros técnicos, especialistas na criação e no desenvolvimento de soluções específicas. São eles:

edube-removebg-preview.png

O Sistema de Ensino Estruturado adotado pelo Pacto foi desenvolvido pelo EDUBE, parceiro técnico que desenvolve seus materiais reunindo as melhores evidências para o ensino teórico e prático, proporcionando práticas educacionais equitativas, efetivas e inclusivas. Conheça o Instituto Edube.

LogoVidya.png

Agência de comunicação especializada em comunicação pública e comunicação para causas sociais, a Agência Vidya é responsável por conduzir a estratégia de engajamento e mobilização social junto às comunidades onde o Raiar atua. Conheça a Vidya - Comunicação e Engajamento Social.

bottom of page